Pular para o conteúdo principal

Haroldo Dutra



Noite de luz no NECX, Carinhosa recepção, com a música 'Companheiro', a mesma tocada para o saudoso Chico Xavier, quando de sua visita a Niterói, seguida pela música 'Encontro Marcado', representando a sensação de acolhimento, devido a geografia onde se encontra a sede do NECX. Tudo cuidadosamente preparado para receber o nosso querido irmão Haroldo Dutra.

Entretanto, serviu mais para nos emocionar e nos enlevar, preparando todos os presentes para entrarem em uma sintonia de amor, harmonia e paz.

O convidado Haroldo Dutra, ao começar a discorrer sobre as cartas de Paulo, envolveu-nos a todos que em absoluto silêncio e sorvendo cada palavra, eramos transportados para as idas épocas, comungando com o apóstolo todos os seus ideais.  

Fomos agraciados com palavras-luz emitidas por esse espírito iluminado chamado Haroldo Dutra, que, apesar de ainda ecoarem em nossas mentes os ensinamentos que nos transmitiu, já nos sentimos saudosos.

Confira as fotos no link: https://goo.gl/photos/meVsoAkRms6mhMcb6 e vídeo no canal fo youtube: https://www.youtube.com/channel/UCBMh9FzwRFmeDJtveD0tTEA


Comentários

Onde Estamos (clique no mapa)

Onde Estamos (clique no mapa)
Rua das Tainhas, 10 - Jardim Imbuí, Piratininga - Niterói - Rio de Janeiro

Siga-nos no Facebook

Assista nossas palestras no Youtube